Esportes

Montillo treina separado

Apesar do treino separado, o jogador disse que não está sentindo dores

 

BH – O meia Montillo realizou um treinamento técnico na tarde desta quarta-feira, separado dos demais jogadores, que fizeram uma atividade em um campo anexo. No entanto, o argentino disse que o treino que fez já estava previsto pela Comissão Técnica, uma vez que, na semana passada, Montillo foi poupado da viagem para o Acre (onde o Cruzeiro venceu o Rio Branco-AC, por 6 a 0, na estreia na Copa do Brasil), uma vez que sentia dores na região do púbis.
Como não participou da maioria dos treinamentos na semana passada (esteve com o grupo apenas na sexta-feira e no sábado), e atuou na vitória de 2 a 0 sobre o Villa Nova, no domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (deu passe para o gol de Walter e marcou o segundo gol), Montillo realizou essa atividade mais moderada na tarde desta quarta.
“Estava estabelecido. Na semana que passou eu treinei apenas dois dias com o time, e joguei no domingo. Então, não dava para voltar a treinar como os companheiros hoje (ontem), no mesmo ritmo deles. Tinha de fazer um treino abaixo do normal. Amanhã (quinta-feira) treino com eles pensando no domingo”, disse o meia, que confirmou que não sente mais dores.
“Não (sinto dores), foi apenas prevenção. O preparador físico falou que eu não poderia voltar a treinar com o grupo hoje, porque os companheiros fizeram um treino forte, e o risco de machucar é grande. Temos que nos cuidar para não perder ninguém”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com