Cultura

Monobloco faz show em Ipatinga

Evento Conexão Facul traz a Banda Monobloco a Ipatinga, conhecida no circuito universitário

 

IPATINGA – Em um show inédito, a banda carioca Monobloco se apresenta em Ipatinga nesta sexta-feira (8), com muito samba, funk e rock, na Usipa.
O show marca as comemorações dos sete anos da Revista MaisVip Em Foco no Vale do Aço. Em uma parceria inédita, a produção do evento e várias comissões de formaturas de faculdades locais se uniram em torno do evento Conexão Facul.
“Escolhemos o Monobloco por se tratar de uma banda que nunca veio por aqui e que todo mundo pedia. Esse show é super aguardado e muito conhecido pela turma universitária. Eles se deslocam pra Viçosa, Ouro Preto, Belo Horizonte e até para o Rio de Janeiro só pra ver o show o Monobloco. Então, a gente pensou em encurtar esse trajeto e fazer um show aqui na região. Afinal, hoje somos um grande polo universitário” relata Bruno Freire, um dos organizadores do evento.
Além da banda carioca Monobloco, que é a principal atração do Conexão Facul, o evento ainda contará com as apresentações a dupla sertaneja Junior & Rodolfo e os rockeiros da banda Cigarro Picado. As duas atrações regionais irão abrir e fechar o show principal da noite.
Uma grande estrutura de camarote será montada na área de show, com som e iluminação de boate nos melhores padrões, dando mais comodidade a aqueles que buscam um espaço reservado. Os camarotes são limitados, e todos os presentes no local deverão usar o abadá exclusivo do espaço. As blusas estão sendo entregues desde a segunda feira (4), nas lojas Capricho em Timóteo e Cel. Fabriciano, e AG Basic Store, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.

SERVIÇO
Ingressos
: R$ 30 (pista) Pista R$ 70 (camarote com camisa)
Entrega de abadás: Capricho e Ag Basic Store a partir de 04/06/12
Postos de venda
Timóteo: Capricho/ Express
Cel. Fabriciano: Capricho/ Express
Ipatinga: Express/ AG Basic Store/ Shopping do Vale: Express

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com