Cultura

Monique usa “forças do além” para ter ex-marido de volta

Letícia Sabatella é Monique, que faz de tudo para reconquistar Marcelo (Caco Ciocler)

 

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta-feira (12), Monique (Letícia Sabatella) entra em cena e promete fazer de tudo para reconquistar Marcelo (Caco Ciocler). Depois de ser abandonada pelo marido, a ‘Apaixonada de Niterói’ recorre às forças do além para que seu amado volte para casa.
Ao lado da amiga Julinha, Monique vai até a casa de Mãe Vitória (Camila Morgado) disposta a tudo para ter Marcelo outra vez. Sem graça com a situação, ela decide trocar seu nome e o de seu amado na hora da consulta com a vidente, que promete trazer o homem amado em três dias. Monique fica animada com a promessa e passa exatos três dias esperando Marcelo voltar, mas nada acontece. Enfurecida, ela retorna à tenda de Mãe Vitória, e depois de algumas evidências deduz que a vidente foi a mulher que a afastou de Marcelo. Agora, a nossa heroína precisa jogar o feitiço contra a feiticeira para conseguir o marido de volta!
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o A Grande Família.

Você também pode gostar