Cidades

Moacir de Castro preside a Câmara de Timóteo

TIMÓTEO – Por 13 votos a 2, o vereador Moacir de Castro (PTB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Timóteo para o biênio 2015-2016. A eleição teve apenas mais um candidato ao cargo, o vereador José Vespasiano Vespa (PT), que teve além do seu voto, o do vereador Elci Pedro Ozório (PT).

Em seguida, por unanimidade, foram eleitos os demais representantes da mesa – Wladimir Geraldo de Lana (PR) para 1º vice-presidente; João de Souza Natinho (PSOL) para 2º vice-presidente; Adriano Alvarenga (PSB) para 1º secretário; e Reginaldo Barbosa de Carvalho (PMDB) para 2º secretário. De acordo com o regimento interno, os vereadores da mesa diretora serão automaticamente empossados no dia 1º de janeiro de 2015.

Na reunião ordinária dessa terça-feira (16) foram aprovados em discussão e votação única a redação final os projetos de lei nº 3.832, que estima a receita e fixa a despesa do município de Timóteo para o exercício financeiro de 2015; e o de número 3.841, que fixa o piso salarial profissional municipal dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias. Para votar todos os projetos que restam na Casa, a presidente convocou reunião extraordinária para hoje (17), amanhã e sexta-feira, às 14:00h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com