Cidades

Miranda participa de Encontro Nacional de Comunicação Sindical

Luiz Carlos Miranda, ao lado do jornalista Mino Carta, da Carta Capital, abordou o tema “Mídia Atual Brasileira”

 

SÃO PAULO – Discutir a importância da comunicação sindical. Este foi o principal tema debatido no 2º Encontro Nacional de Comunicação Sindical, realizado nesta quinta-feira (22), em São Paulo.
O evento foi promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicas (CNTM) e contou com a participação de dirigentes sindicais e assessores de imprensa de todo o país. O encontro contou ainda a presença do presidente da CNTM, Miguel Torres, do ex-ministro do Trabalho, Rogério Magri, e do secretário para Assuntos Parlamentares da Confederação, Carlos Cavalcante de Lacerda.
O presidente do Sindipa, Luiz Carlos Miranda, que também responde pela secretaria de relações públicas da Confederação, presidiu o encontro. Miranda disse que trata-se de uma ótima oportunidade para mostrar para os dirigentes e para os próprios assessores sindicais a importância dos sindicatos investirem na comunicação sindical. “É preciso que todos vejam que sem a comunicação, a luta dos sindicatos é em vão. Não adianta fazer as ações sem que elassejam divulgadas”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com