Cidades

Ministro declara apoio a Rosângela

Brizola destacou que confia na competência de Rosângela Reis


IPATINGA
– O ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, e o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Hélio Rabelo, estiveram em Ipatinga nesta sexta-feira, 14, e garantiram apoio à candidata a prefeita, Rosângela Reis, e seu vice, Nardyello Rocha. Eles vieram com o deputado federal, Zé Silva (PDT), que também declarou apoio à candidatura da prefeita.
Brizola destacou que confia na competência de Rosângela para colocar Ipatinga na rota do desenvolvimento. “Meu apoio à candidata Rosangela Reis deve-se ao fato de ela ser uma pessoa competente e que tem uma história bonita de luta em defesa de boas causas. É louvável sua atuação na área da assistência social e, de modo muito especial, no setor de qualificação profissional. Estou certo de que, com Rosângela na Prefeitura, a cidade irá retomar o crescimento em todos os sentidos”, disse.
O secretário de Trabalho e Emprego de Minas Gerais, Hélio Rabelo, também manifestou apoio destacando que, por sua força de trabalho e dedicação aos muitos projetos que tem desenvolvido ao longo de sua vida pública, a candidata aponta para uma gestão bem sucedida e que trará benefícios incalculáveis para Ipatinga. “Situada em uma região de grande potencial econômico como o Vale do Aço, este município requer alguém com a competência de Rosângela. Acredito em seu trabalho e apoio sua candidatura”, disse. Rabelo destacou que o apoio dos governos Estadual e Federal vem assegurar mudanças importantes na história de Ipatinga.
Para o deputado Zé Silva, “Rosângela tem competência para mudar a realidade de Ipatinga, redesenhar sua história. Com a candidata do PV, vamos assistir a uma verdadeira mudança nesta cidade, principalmente no que diz respeito à ação social e geração de emprego e renda. Rosângela vai cuidar das pessoas, da saúde, da educação e da segurança”, enumerou.

CMDCA
A candidata a prefeita de Ipatinga Rosângela Reis assinou na manhã desta sexta-feira, 14, uma carta de compromisso, em que se compromete a auxiliar e oferecer suporte aos trabalhos e demandas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA).

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com