Cidades

Ministras de Dilma reforçam apoio à campanha de Cecília

Cecília Ferramenta recebeu apoio das ministras da presidenta Dilma Rousseff; na foto, com Miriam Belchior, do Planejamento      (Crédito: Floriano Rios)


IPATINGA
– A candidata à Prefeitura de Ipatinga do PT, Cecília Ferramenta, reuniu-se nesta segunda-feira (3), em Brasília, com ministras da presidenta Dilma Rousseff. No encontro com representantes do primeiro escalão do governo federal, Cecília Ferramenta abordou os principais desafios que serão enfrentados a partir de 2013 pela administração da coligação “Pra Consertar de Novo (PT, PRB, PCdoB, PRTB, PPL, PTdoB e PTN).
“A situação de Ipatinga é de total abandono. Os serviços públicos não são prestados e o funcionamento administrativo da cidade se encontra inoperante. No dia 1º de janeiro de 2013, assim que assumirmos a Prefeitura, iniciaremos a missão de resgatar a cidade e trazê-la de volta aos rumos do desenvolvimento”, afirmou Cecília Ferramenta durante o encontro em Brasília, que contou com a presença das seguintes ministras: Mirian Belchior (Planejamento), Maria do Rosário (Secretaria Especial de Direitos Humanos), Eleonora Menicucci (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres), Ideli Salvatti (Secretaria de Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

APOIO FEDERAL
“O governo federal dará todo o suporte necessário para que Ipatinga volte a ser referência na execução de políticas públicas, fomentação de emprego e distribuição de renda. A eleição de Cecília Ferramenta prefeita é fundamental para que a população ipatinguense tenha um governo comprometido com o bem estar social e com o desenvolvimento sustentável”, declarou Mirian Belchior, ministra do Planejamento da presidenta Dilma Rousseff.
Para Maria do Rosário, ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, o retorno do PT à Prefeitura de Ipatinga representa a garantia de políticas voltadas para igualdade e justiça social. “A Administração Municipal do PT, ao longo dos 16 anos em que esteve à frente de Ipatinga, sempre nos ensinou muito sobre a consolidação da participação popular. O retorno deste projeto na Prefeitura assegura o retorno de projetos que foram deixados de lado por outros gestores. Cecília Ferramenta é a candidata capaz de fazer Ipatinga crescer no ritmo do Brasil”, assegurou a ministra.

COMÍCIOS

A coligação “Pra Consertar de Novo” inicia mais uma maratona de comícios em Ipatinga. O primeiro será realizado nesta quarta-feira (05), entre as ruas Inhapim e Coimbra, no bairro Bela Vista. Na quinta-feira (06) o comício será no Vale do Sol, entre as ruas Maria Antonieta e Ganso. No dia 7 de setembro, o Nova Esperança receberá o comício do PT, entre as ruas Um e Dezoito. Para fechar a semana de atividades, o Limoeiro recebe as propostas da coligação “Pra Consertar de Novo” no sábado (8), na praça central do bairro. Todos os comícios começam às 19h30.
“Queremos contar com a presença de todos os moradores destes bairros. É fundamental que a população conheça nossas propostas para entender que é possível tirar Ipatinga do buraco em que está. Além do apoio do presidente Lula, da presidente Dilma e de toda a sua equipe de governo, nós temos competência e compromisso para realizar isso”, finalizou Cecília Ferramenta

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com