Cidades

Minha Casa, Minha Vida entrega 102 apartamentos

IPATINGA – Os 102 apartamentos populares do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), construídos por meio de parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Associação Habitacional de Ipatinga (AHI), com participação da Prefeitura, serão entregues nesta sexta-feira (17/07). A solenidade acontece a partir das 15h, na rua Rio São Francisco, no bairro Parque das Águas, onde o empreendimento foi erguido. Entre as autoridades confirmadas para o evento estão a prefeita Cecília Ferramenta e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, representando a presidente Dilma Rousseff.

As moradias vão beneficiar famílias com renda de até R$ 1,6 mil inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). O conjunto habitacional do Parque das Águas, construído no final da rua Rio São Francisco, abriga três prédios com 16 apartamentos e outros três com 18 unidades. Ao todo são 102 moradias, em média com 49 m² cada, para atender famílias classificadas na Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida (de 0 a 3 salários mínimos).

O projeto para a construção dos apartamentos foi coordenado pela Associação Habitacional de Ipatinga e financiado pela Caixa Econômica Federal, por meio do “Programa Minha Casa Minha Vida”. A Prefeitura é parceira da iniciativa, com a doação da área de construção e toda infraestrutura urbana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com