Esportes

Mineiro de Supino e Levantamento Terra será realizado sábado em BO

IPATINGA – A Federação Mineira de Esportes de Força e Artes Marciais juntamente com a Academia Mr. Jone, promovem neste sábado (15), em Belo Oriente, em frente à praça  São Sebastião da Braúna, o Campeonato Mineiro de Supino e Levantamento Terra.

A competição está aberta para atletas e academias de todo estado, com confirmação de participação de vários municípios. A pesagem acontece a partir das 8h e os atletas podem fazer a inscrição no próprio dia evento, respeitando a pesagem. O início das provas será às 13h. Os três primeiros colocados conquistam vaga para o campeonato Brasileiro de Powerlifting.

De acordo com o presidente da Federação e organizador do evento, Mr. Jone, o objetivo é popularizar a modalidade. “Muita gente acha que é só força. Precisa de técnica também. Estamos popularizando o Powerlifting para os municípios mineiros e desta vez escolhemos Belo Oriente para sediar a competição. A entrada é franca e o público poderá ver de perto a competição”, disse Jone.

A Federação Mineira de Esportes de Força e Artes Marciais tem um Projeto Social de levantamento de peso – Powerlifting  e Artes Marciais para jovens e adultos na Avenida Brasil, bairro Iguaçu, 640.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com