Cultura

Minas ao Luar abre programação dos 50 anos de Timóteo no sábado

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal abre as comemorações do 50º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade no próximo sábado (29), a partir das 19:00h, com a apresentação especial do Minas ao Luar, na Praça 29 de Abril (Centro Sul).

O projeto de seresta do Serviço Social do Comércio (Sesc) terá como atração principal o grupo de seresta “Voz e Arte”, que tem se destacado no cenário musical mineiro.

O Minas ao Luar é uma realização do Sesc em parceria com a Prefeitura de Timóteo e o Sindcomércio Vale do Aço. O evento será aberto com a apresentação da banda Brasil Excepcional, da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Timóteo, formada por alunos da entidade e reconhecida na região por sua qualidade.

Considerada uma das melhores atrações culturais do Sesc, o Minas ao Luar é um projeto musical que busca o resgate e o incentivo da tradição seresteira em todo o Estado. Embalando as noites, leva aos mais diversos cantos o bom gosto musical com canções antigas e novas que integram o cancioneiro popular.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com