Cultura

Minas ao Luar abre festejos em Timóteo

TIMÓTEO – Milhares de pessoas lotaram a praça 29 de Abril, no Centro Sul, na noite do último sábado (29), para acompanhar a abertura da programação especial de comemoração dos 50 anos de emancipação de Timóteo. A programação de aniversário, que vai até o dia 30 de abril, com 40 shows e uma série de atividades em vários bairros, foi aberta com o espetáculo “Minas ao Luar”, um show com o melhor da música brasileira comandado pelo grupo “Voz e Arte”.

O “Minas ao Luar” foi uma parceria da PMT com o Serviço Social do Comércio (SESC) e apoio da InterTV. Antes do show principal, houve apresentação da banda Brasil Excepcional, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Durante o evento, o SESC prestou uma homenagem ao prefeito Keisson Drumond, que recebeu uma placa de agradecimento pelo apoio à cultura e de parabéns pelo 50º aniversário do município. Outro homenageado foi o presidente do Sindicato do Comércio do Vale do Aço (SindComércio), José Maria Facundes.

SUCESSO

Durante três horas, o público que lotou a praça 29 de Abril curtiu e dançou ao som de músicas do cancioneiro popular de Minas e do Brasil, numa festa animada e sem nenhum incidente. Na avaliação do capitão Luiz Carlos Magalhães, comandante da Polícia Militar de Militar, o evento promovido pela PMT foi “magnífico” e um “sucesso”, sem nenhuma ocorrência de crimes.
“É muito bom relembrar essas músicas do passado, dançar uma seresta e reencontrar muita gente. Foi uma festa e tanto, à altura da nossa cidade”, aprovou Gilson Ribeiro, morador do bairro Primavera.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com