Cultura

“Milkshakespeare” também será reapresentada no sábado

“Romeu e Julieta- Uma comédia Milkshakespeareana” subverte a obra do bardo com texto de chanchada

 

IPATINGA – Chanchada e subversão marcam reestreia do trabalho que mexe com obra do dramaturgo Willian Shakespeare. Trata-se da comédia “Romeu e Julieta- Uma comédia Milkshakespeareana”, que será apresentada no dia 1º de setembro (sábado), às 17:00h, Teatro do Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale. Os ingressos serão vendidos a R$ 5,00 para estudantes.
Uma das obras mais conhecidas de William Shakespeare é com certeza o amor de Romeu e Julieta. O jovem casal apaixonado separado pelo ódio de famílias rivais é ainda hoje um hit! Partindo deste principio, três atores no mínimo desinformados resolvem homenagear seu ídolo, um dos maiores dramaturgos de todos os tempos. A paródia de Romeu e Julieta inspirada na interpretação chanchadística de Grande Otelo se contrapõe a uma impagável versão rap, apostando em um dos gêneros musicais de maior popularidade atualmente.
A história do casal apaixonado de Verona deixa a plateia na tensão, sempre à espera de uma nova piada. Os atores realizam uma montagem festiva, cômica e alegre. Rapidez nas diversas trocas de figurinos e referência aos hábitos e costumes da época formam o mote secundário da peça, com os atores se revezando nos inúmeros papéis. A paródia e o besteirol são gêneros fáceis nas interpretações de Othon Valgas, Luiz Yunner e Marcelo Vieira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com