Cultura

Microssérie “O Canto da Sereia” estreia em janeiro

Isis Valverde interpreta uma musa do axé em O Canto da Sereia       (Crédito: Estevam Avellar/ TV Globo)

Terça-feira de carnaval em Salvador, na Bahia. A musa do axé Sereia (Isis Valverde) se prepara para mais um show, sem desconfiar que esta seria a última vez que subiria em um trio elétrico. Em meio à animação do público, um tiro certeiro atinge a jovem. É o fim de uma carreira promissora e início de uma grande investigação policial. Quem teria motivos para interromper os sonhos da pop star? Essa é a história de O Canto da Sereia, nova microssérie da Rede Globo, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro.

ELENCO
No elenco, nomes como Marcos Palmeira, Marcos Caruso, Camila Morgado, Fabíula Nascimento, Gabriel Braga Nunes, João Miguel, Marcelo Médici, Margareth Menezes, Fabio Lago e Zezé Motta. Todos embarcaram para a capital baiana para um laboratório a céu aberto e quatro semanas de gravações.
Na minissérie, Margareth Menezes deixou o microfone de lado e faz sua estreia na TV. A cantora gravou cenas de sua personagem Marta Pimenta, um delegada bastante marrenta.

LOCAÇÕES
Durante as gravações na Bahia, cerca de 70% das cenas foram realizadas em diversas locações em Salvador, como o Palácio do Governo, a Escadaria Santa Barbara, a praça do Farol da Barra, proximidades do Pelourinho, entre outros.
O Canto da Sereia é a nova microssérie da Rede Globo. Com estreia prevista para janeiro de 2013, a produção é baseada em obra homônima de Nelson Motta e tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez. A direção de núcleo é assinada por Ricardo Waddington e a direção geral é de José Luiz Villamarim.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com