Cidades

Meteorologia projeta volume intenso de chuvas na região

IPATINGA – Servidores da Defesa Civil, órgão ligado à Secretaria de Segurança e Convivência Cidadã (Sescon) da Prefeitura de Ipatinga, informaram nesta sexta-feira (28) que as previsões meteorológicas indicam que o período de chuvas intensas no município irá até a próxima segunda-feira (02).

Num período de 24h, até o final da tarde, conforme medição nos pluviômetros da cidade, choveu cerca de 30mm (para um volume previsto de 40mm) e, para os próximos dias, também estão previstas altas precipitações pluviométricas. As previsões apontam para chuvas todos os dias, até o dia 2. É projetado para este período um acumulado de 90 a 125mm. Devido ao tempo instável, a Defesa Civil e demais órgãos estão de prontidão para responder a possíveis ocorrências.

Em situações de emergência, o cidadão que precisar deve fazer contato diretamente com o órgão (telefone 199), que funciona anexo ao Corpo de Bombeiros. O cidadão pode ligar ainda nos telefones da Polícia Militar (190) e do próprio Corpo de Bombeiros em caso de emergências.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com