Esportes

Mestre Rolker Gracie irá realizar seminário de jiu-jitsu em Ipatinga

Ele é filho do mestre Hélio Gracie, precursor da modalidade no país

IPATINGA – A academia Tokugawa irá receber no sábado (5), o seminário técnico de um dos grandes mestres de jiu-jitsu, o faixa coral Rolker Gracie, de 55 anos.  Ele irá ministrar o seminário, a partir das 09h, na sede da academia, na rua Castro Alves, 219, no Cidade Nobre. O objetivo é oferecer oportunidade de aperfeiçoamento para quem busca se desenvolver na modalidade. O seminário é aberto a interessados mediante inscrição na academia até o dia 03 de outubro, onde receberão instruções.

Os alunos e amantes do jiu-jitsu terão a oportunidade de absorver ensinamentos de uma referência nacional e internacional e que tem o nome da família estritamente ligada à modalidade. Nos seminários, Rolker também costuma repassar técnicas de defesa pessoal.

Rolker Gracie é carioca nascido no dia 22 de julho de 1964 e o quarto filho de Hélio Gracie, precursor do Brazilian Jiu-Jitsu (BJJ).

Integrantes da família Gracie: Rolker, Rickson e Royler

TRAJETÓRIA

Rolker, que hoje é faixa coral de jiu-jitsu do 7º grau, começou a treinar aos seis anos por influência do pai. Ele é irmão dos lutadores Relson, Rickson, Royler, Royce, Robin e Rorion, que é co-fundador do Ultimate Fighting Championship (UFC) – maior franquia de MMA do mundo na atualidade. Para os especialistas em artes marcais, Rolker foi provavelmente o Gracie que mais conviveu com seu pai, ensinando jiu-jítsu e dirigindo a academia Gracie Humaitá no Rio de Janeiro.

SERVIÇO

As inscrições acontecem até o dia 03/10. Outras informações pelo telefone: 31-9867-0749

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com