Esportes

Messi fica revoltado com o tratamento recebido no Peru

Messi pediu para ser substituído assim que soube do ocorrido com os familiares. O craque do Barcelona não tomou banho e se retirou imediatamente das imediações do evento

Conhecido por seu jeito tranquilo, o argentino Lionel Messi pode ter se irritado durante o amistoso contra Neymar, na noite desta terça-feira, no Peru. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o dono da festa teria deixado o campo do Estádio Nacional de Lima revoltado com a maneira como seus irmãos e o pai de Neymar foram tratados no evento.
Capitão da equipe que venceu o jogo beneficente por 8 a 5, Messi foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Escoltado pela polícia, o argentino sequer sentou no banco de reservas e se dirigiu aos vestiários do estádio.

MOTIVO
Segundo a publicação, o craque do Barcelona não tomou banho e se retirou imediatamente das imediações do evento. O motivo, de acordo com o periódico, foi o fato de seus dois irmãos, o pai de Neymar e os filhos do zagueiro Mario Yepes terem sido impedidos de ficarem no estádio para acompanhar a partida.

O italiano Fábio Capello, atual treinador da seleção russa e comandante do time de Messi no amistoso desta terça, teria pedido para que qualquer familiar fosse retirado do banco de reservas, local em que eles estavam. Segundo o RPP Notícias, no entanto, os seguranças agiram de maneira mais ríspida e retiraram-nos do estádio.
De acordo com o canal, Messi pediu para ser substituído assim que soube do ocorrido, abandonado o amistoso e deixando o Estádio Nacional de Lima sem se despedir de ninguém.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com