Esportes

‘Messi Brasileiro’ está perto de assinar contrato com o América

Superesportes

BH – O América está próximo de anunciar sua próxima contratação para a temporada 2016. A bola da vez é o atacante Tiago Luís, de 26 anos, que defendeu a Chapecoense no último Campeonato Brasileiro. O interesse no atleta foi confirmado por Francisco Santiago, membro do conselho administrativo do Coelho. Em declaração à reportagem do Superesportes, o cartola revelou que o jogador deve ser anunciado em breve. “É um nome interessante. Foi discutido e deve fechar”, disse Santiago, reforçando ainda a procura do América por um camisa 9, uma vez que Tiago tem o costume de jogar pelos lados do campo. “Para o Campeonato Mineiro precisamos de mais um jogador para o ataque, de preferência que seja centroavante”, completou o dirigente do Coelho.

LIONEL MESSI
Revelado pelo Santos, Tiago Luís foi artilheiro do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior’2008, com oito gols. Naquele mesmo ano, subiu ao profissional do Peixe e chegou a ser comparado a ninguém menos que o argentino Lionel Messi, em reportagem publicada pelo jornal Marca, que noticiava o interesse do Real Madrid.
A cria da base santista, entretanto, não fez justiça aos elogios. Tiago ainda passou por União Leiria (POR), Ponte Preta, XV de Piracicaba, Bragantino, Mirassol e Joinville. (Superesportes)

Paulo Assis é o novo Superintendente Geral do clube

Ao fim de sua entrevista coletiva desta quinta-feira (7), o presidente Alencar da Silveira Jr. aproveitou para apresentar à imprensa o novo Superintendente Geral do Clube, Paulo Assis. O Superintendente já atuava como diretor administrativo desde o ano passado, e agora passa a ter uma atuação maior nas decisões administrativas. “Eu quero apresentar o nosso Superintendente Geral do América, Paulo Assis. Ele, no decorrer de toda a nossa administração, acompanhou desde a primeira hora. Agora, foi promovido para o cargo de superintendente geral. Os nove presidentes são empresários, que têm as suas atividades e não podem dedicar 24 horas ao Clube. Então precisávamos desta pessoa, que é o Paulo Assis. Ele será a voz do América em toda a parte administrativa”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com