Esportes

Mesmo sem mar, região se destaca no vôlei de praia

IPATINGA – Acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto de 2019 o Circuito AR4 de Vôlei de Praia Adulto Masculino e Feminino. A onda do Voleibol seguirá para Ipaba, na região Metropolitana do Vale do Aço.

Embora não tenha mar, Minas Gerais é um dos destaques da modalidade no Brasil e no mundo. Pela primeira vez na história, a Federação Mineira de Voleibol traz para o Vale do Aço o Circuito AR 4 de Vôlei de Praia.

Os jogos ocorrerão na no campo de areia ao lado do Estádio Municipal Manuel Carreiro, em Ipaba. A realização é da AR4/FMV, com apoio da Prefeitura Municipal de Ipaba e Foco Sports.

As duplas dos naipes Masculinas e Femininas virão das seguintes cidades: Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Caratinga, Governador Valadares, Juiz de Fora, Itabira, Belo Horizonte e da cidade anfitriã.

Os Circuitos AR4 de Voleibol são competições oficiais da Regional Vale do Aço e Leste de Minas Gerais, com a chancela da Federação Mineira de Voleibol. A AR4 (Assessoria Regional 4) faz parte da divisão do estado de Minas Gerais feita pela FMV como parte da estratégia de popularização do voleibol no estado. Segundo o Arbitro da FMV/AR4, Daniel Cristiano, a AR4 se tornará em breve a referência no cenário do Vôlei de Praia.

Os próximos Circuitos AR4 de Vôlei de Praia serão em outubro, na Usipa/Ipatinga; novembro, na ACIC/Caratinga e dezembro, na  Praça de Esportes em Governador Valadares.

Para assistir os jogos a entrada é franca.

Os contatos podem ser feitos pelo email: arquatro@fmvolei.org.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com