Policia

Menores são detidos sob suspeita de furto

DA REDAÇÃO – Durante o patrulhamento ambiental em Pingo D’Água, militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental receberam informações de que três rapazes transitavam em duas motocicletas sem placas e bem desfiguradas e que faziam muito barulho na região do morro do Angico, na saída da cidade. Na abordagem, os três autores abandonaram os veículos e fugiram. Porém, dois menores foram capturados e apreendidos.

Questionado, um menor infrator relatou que as motocicletas foram adquiridas na cidade de Vargem Alegre, mas não soube informar quem eram os proprietários. No quintal da residência deste menor, também foi apreendido um motor de motocicleta.

Os veículos eram de cor vermelha e suspeita-se que sejam produtos de furto. A primeira estava com uma placa de outra motocicleta, com o número de chassis raspado e apresentava apenas o número do motor. A segunda estava sem placa e também com o chassis raspado.

Diante dos fatos, as motocicletas e o motor de uma moto foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado e os menores infratores, ambos de 15 anos, foram apreendidos e juntamente com seus respectivos representantes legais, encaminhados à Depol de Caratinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com