Policia

Menores são apreendidos com drogas e arma no Caladinho

FABRICIANO – Dois adolescente de 16 anos foram apreendidos na tarde de quinta-feira (23) durante uma operação da Polícia Militar realizada na rua Jamari no bairro Caladinho. A PM foi ao local depois de denúncias anônimas darem conta de que um grupo de jovens estaria preparando drogas para a venda, e ainda estariam manuseando uma arma.

Ainda conforme as informações repassadas à polícia, o bando faz parte de uma facção criminosa denominada PCP (Primeiro Comando da Pedreira). Quando os militares chegaram ao local depararam com o grupo em meio a uma vegetação. Os suspeitos se dispersaram quando avistaram a polícia. Durante o rastreamento dois menores foram alcançados. Debaixo de uma árvore onde o grupo estava reunido foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre doze que estava enrolada em uma camisa. Nas proximidades foi apreendida uma balança de precisão e 17 buchas de maconha prontas para a venda.

No aparelho de um dos menores a polícia encontrou uma fotografia onde os adolescentes aparecem na companhia de outros posando com a arma que foi apreendida. Os menores, as drogas e a arma foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com