Policia

Menor envolvido em assalto a agência dos Correios é apreendido

IPATINGA – Após o roubo de um celular na cidade de Belo Oriente, militares localizaram os envolvidos no assalto à agência dos correios da cidade de Naque, na última segunda-feira (25). Os militares foram informados pela vítima K.C.D, 24, que dois indivíduos em uma motocicleta CB 300 vermelha, e armados, tinham roubado seu celular e fugido. Com base nas informações repassadas pela vítima foi iniciado o rastreamento.

Após uma operação de cerco e bloqueio, o menor N.L de O, anos, e um segundo indivíduo caíram com a moto no trevo da BR 381, na entrada para o distrito de Perpétuo Socorro. Em fuga, em seguida se embrenharam em um matagal às margens da rodovia. Durante rastreamento, os militares foram informados que o menor estava na UPA de Ipatinga, em função dos ferimentos provocados pela queda da moto. N.L de O foi apreendido na Unidade de Pronto Atendimento; ele assumiu a autoria do roubo do celular e da motocicleta que foi utilizada por ele no roubo da agência dos correios.

O segundo envolvido C.T.S,17 anos, não foi encontrado. Durante as buscas, os militares foram informados de que A da S.L, 29 anos, teria levado N.L de O em seu veículo até a UPA de Ipatinga. Ele foi localizado e preso. O celular roubado em Belo Oriente não foi localizado. O veículo utilizado na fuga e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado; os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com