Policia

Menor é detido no Silvio Pereira por receptação

Divulgação PM

FABRICIANO – Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (28) suspeito de receptar produtos roubados. Na casa do menor, no bairro Silvio Pereira II, a polícia encontrou diversas mercadorias que teriam sido levadas de uma loja de roupas no bairro Melo Viana. Denúncias anônimas apontaram que o jovem estaria com a mercadoria em casa.

Para a polícia, a princípio, o menor é considerado apenas receptador. Ainda não há evidências fortes que indiquem que ele tenha participado do assalto. O roubo aconteceu no dia 15 deste mês em um prédio comercial. Segundo as vítimas, três jovens entraram na loja pedindo para olhar roupas.

No momento em que as roupas eram mostradas, um dos indivíduos sacou uma arma, apontou para as vítimas e depois as levou para um cômodo que fica nos fundos da loja. Enquanto isso, os outros dois infratores pegaram R$80 em dinheiro da loja, e aproximadamente oitenta camisas e 25 bermudas. Além disso, os autores ainda roubaram dinheiro e celulares das vítimas.

Durante as buscas na casa do menor a polícia encontrou as bermudas, camisas, acessórios e um revólver calibre 38 que pode ser a arma utilizada no crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com