Policia

Menino de oito anos assiste assassinato do pai

BELO ORIENTE – A polícia procura por qualquer pista que leve aos autores de um homicídio na noite da última terça-feira (24), em Braúna Grande, zona rural de Belo Oriente. Geraldo Nunes da Silva, 42 anos, morreu com três tiros na frente da mãe e do filho de 8 anos de idade.

As testemunhas contaram à polícia que dois homens em uma moto chamaram por Geraldo, e quando ele foi atender, acabou baleado por três tiros. O filho de Geraldo contou em detalhes como tudo aconteceu.
Segundo menino, todos estavam na varanda de casa quando os homens apareceram. A criança disse que antes dos tiros eles chamaram pelo apelido do pai. “Eles gritaram: ô ‘Moiado’, ô ‘Moiado’. E eu perguntei pra ele se era ladrão e ele disse que não, mas era sim. Aí um deles chegou correndo e deu quatro tiros no meu pai. Um no pescoço, um no braço e um na cabeça. Só um que não acertou”, relata o menino.

O filho da vítima disse que o homem que estava na moto distraiu o pai dele antes do crime. “Ele falou que estava meio perdido e que não sabia ir para Belo Oriente e meu pai disse que não sabia explicar. Aí o homem ligou a moto enquanto o outro veio correndo e atirou no meu pai”, disse.

Corajosamente a criança ainda conversou com um dos homens. “Conversei com o que estava na moto e ele me disse que o nome dele era Marcos. Então perguntei se ele estava com fome e meu pai achou ruim. Deve ser que meu padrasto que mandou matar porque ele disse isso uma vez e matou mesmo”, finalizou o menino, acrescentando que no dia do crime não dormiu em casa com medo de que a dupla voltasse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com