Esportes

Meninas da Usipa a um empate do título

As garotas usipenses estão com a mão na taça

IPATINGA – A Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) programou para este domingo, a partir das 9h40, a segunda e decisiva partida entre as equipes da Usipa e Atlântico valendo título da temporada. O jogo está confirmado para o estádio João Elias Inácio (campo do Canaã), no bairro Cidade Nobre.
As meninas da Usipa, por terem vencido o primeiro confronto por 2 a 0, vão precisar somente de um empate para serem campeãs da temporada. Já as garotas do Atlântico terão que ganhar no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis.

Durante a primeira fase da competição o Atlântico fez a melhor campanha ao conquistar 21 pontos em 11 jogos, seis vitórias, três empates e duas derrotas. Seu ataque marcou 20 gols e sua defesa sofreu oito. A atacante Dayany, com cinco tentos assinalados, é a principal artilheira.
A equipe da Usipa somou 20 pontos na primeira fase em 11 jogos, cinco vitórias, cinco empates e uma derrota. Seu ataque marcou 18 gols e a defesa sofreu 10. A principal artilheira é Jaqueline, com cinco gols marcados.

LEVANTAMENTO
Após o jogo, a diretoria da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) fará a entrega da premiação com troféus para o campeão e vice, além de disciplina (Vila Nova) e defesa menos vazada (Beira Rio). A artilheira será conhecida logo após o jogo, pois, estão no páreo Thaíssa (Vila Nova) e Daiane (Beira Rio), com seis gols cada, ainda as atacantes Daiany (Atlântico) e Jaqueline (Usipa), que tem cinco gols cada e fazem a decisão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com