Cidades

Mendes realiza comício no Cachoeira do Vale

Mais de três mil pessoas vibraram em comício com Sérgio Mendes e Marcelo

TIMÓTEO – Uma festa! Este foi o clima do grande comício dos candidatos à reeleição, Sérgio Mendes (PSB) prefeito e Marcelo Afonso (PSD) vice, da Coligação Somos Todos Mais Timóteo, realizado na rua Carijós com Avenida Minas Gerais, no distrito de Cachoeira do Vale, na segunda-feira. Ao som de uma charanga bem animada a comunidade recebeu Sérgio Mendes com muito foguetório e cantando o jingle da mudança que está dando certo, junto com Sérgio e Marcelo.
Mais de três mil pessoas estiveram presentes no encontro que reuniu candidatos a vereadores, líderes políticos e comunitários, presidentes de partidos, comunidade, além do deputado estadual Juninho Araújo e do presidente da Câmara de Coronel Fabriciano e candidato a vice-prefeito Dr. Francisco Pereira Lemos, que reafirmaram o apoio à reeleição de Sérgio Mendes 40.
Quem também fez questão de demonstrar apoio a Sérgio Mendes e Marcelo Afonso foram os médicos do sistema público de saúde de Timóteo. Dez profissionais de medicina foram convidados para subir ao palco onde receberam publicamente o agradecimento do prefeito pelos serviços de qualidade que têm prestado à população. “Estes profissionais são os responsáveis em cuidar da saúde de Timóteo. São compromissados com Timóteo e com vocês que moram na Cachoeira do Vale”, discursou Sérgio Mendes.

ORGULHO
Acompanhado da esposa Viviane Rievert Mendes, Sérgio declarou o carinho que tem pela comunidade do distrito, onde sua mulher morava até se casar com ele. “Minha esposa e companheira é do Cachoeira do Vale, meus sogros moram aqui. Fiz muitos amigos aqui e me tornei parte dessa comunidade. Tenho um carinho especial por Cachoeirinha e quero fazer muito mais por essa comunidade que, por anos, ficou esquecida pelos outros governos. Estou feliz em receber esse carinho e orgulhoso em ver que as pesquisas apontam a verdade sobre a nossa campanha. Temos o melhor projeto para Timóteo e o povo reconhece isso”, destacou.
Em menos de dois anos à frente da prefeitura Sérgio Mendes levou melhorias significativas ao distrito, como a instalação da Administração Regional, a construção de um Ginásio Poliesportivo, o Olho Vivo, o Programa Bolsa Cidadania, o núcleo do Humanizar no Petrópolis, dentre outros benefícios. “Amo Timóteo e não faço distinção de bairros. Quero levar o desenvolvimento para todas as comunidades. Vamos continuar investindo e trazendo avanços para o distrito”, garantiu Mendes.
Marcelo Afonso foi o último a discursar e lembrou todas as conquistas que estão em andamento distrito, sendo a principal delas a subprefeitura que já funciona no distrito. “Sempre seremos gratos ao povo do distrito pela vitória eleitoral que obtivemos aqui em 2008. Hoje, viemos agradecer e renovar o compromisso de realizar as melhorias que o Cachoeira do Vale tanto precisa, como a pavimentação de diversas ruas e avenidas. Temos a certeza de que muito ainda precisa ser feito e nos próximos quatro anos teremos tempo para fazer”, finalizou o vice-prefeito.

DEBATE
Sérgio Mendes 40 deixou o comício para participar de um debate na TV Uni em Coronel Fabriciano, onde respondeu perguntas da população e do adversário, falou sobre o seu plano de governo e apresentou suas propostas para o desenvolvimento econômico, saúde, planejamento urbano, educação e segurança pública para os próximos quatro anos.
Na terça-feira o candidato caminhou pelas ruas do bairro Novo Tempo, fazendo corpo a corpo com os moradores, apresentando suas propostas e ouvindo as reivindicações da comunidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com