Cidades

Mendes lança reeleição

Campanha de Mendes tem o slogan “A mudança que está dando certo”

 

TIMÓTEO – Uma grande festa na noite de segunda-feira (16) marcou o lançamento das candidaturas a prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes 40, vice Marcelo Afonso, e dos vereadores da coligação “Somos todos mais Timóteo”, composta pelos partidos PSB, PSD, PC do B, PDT, PP, PR, PRB, PT do B, PRP, DEM, PTB, PV e PTN.
Como o slogan “A mudança que está dando certo”, o ato oficial de lançamento de campanha, realizado no comitê de campanha, no bairro Olaria, reuniu lideranças, militantes e simpatizantes de todos os partidos da coligação. Emocionado com o apoio, Sérgio Mendes fez questão de destacar as realizações de seu governo, em apenas 1 ano e 8 meses, que mudaram pra melhor a vida da população de Timóteo. “Em poucos meses de governo, conseguimos resgatar a credibilidade de nosso município para estabelecer parcerias e realizar projetos que garantem segurança, saúde, educação e desenvolvimento econômico e social pra nossa cidade”, disse o candidato à reeleição.
Sérgio Mendes relembrou a situação financeira em que se encontrava a Prefeitura de Timóteo quando assumiu o Executivo Municipal. “Encontramos uma Prefeitura com pouco dinheiro. Mesmo assim, em pouco mais de um ano colocamos a cidade no rumo do desenvolvimento. Depois de recuperar o nome da nossa Timóteo nos cenários regional e estadual, tem sido possível agir para melhorar a vida da nossa gente. E agora é a hora de aprofundar e ampliar essas conquistas”, cita Sérgio Mendes, garantindo uma campanha limpa e focada em propostas, sem ataques pessoais.
A cada palavra pronunciada pelo candidato era notável o apoio da população que dizia “não ao passado”. Conscientes, os timotenses retribuíam a força e o carinho que o político conquistou ao longo de sua administração, que resultou numa nova realidade para o município, com melhorias na saúde, educação de qualidade, fortalecimento do comércio, investimentos na infraestrutura urbana, entre outros benefícios sociais como o Bolsa Cidadania.
Sérgio Mendes e o candidato a vice Marcelo Afonso receberam ainda manifestações de apoio dos deputados estaduais Celinho do Sinttrocel, candidato a prefeito em Coronel Fabriciano, Rosângela Reis, que disputa a eleição para prefeita em Ipatinga, e do secretário de Estado, Alexandre Silveira, que estavam em compromissos agendados em Belo Horizonte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com