Cidades

Mendes assina ordem de serviço para construção de estacionamento

A obra, orçada em R$ 51 mil, faz parte do Programa Cidade Nova

 

TIMÓTEO – O prefeito Sérgio Mendes (PSB) assinou, no final da tarde dessa segunda-feira, a Ordem de Serviço para a construção de uma rotatória e vagas de estacionamento em frente ao Clube dos Aposentados, no bairro Olaria. A Cerimônia, que aconteceu no salão de festas do Clube, contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Afonso, do vereador José Constantino, o Coronel, alguns secretários do governo, representantes da Associação dos Aposentados, da empresa CS Rolim, que irá executar a obra, e da comunidade. A obra, orçada em R$ 51 mil, faz parte do Programa Cidade Nova e promete humanizar e facilitar a vida dos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que circulam pelo local.
Sérgio Mendes lembrou que esse era um compromisso que ele tinha com os aposentados. “Enquanto parceiro da Associação dos Aposentados, estou aqui realizando um compromisso que fiz com essa classe. Nosso compromisso, dentro das condições, é atender às demandas do município. A cidade precisa de estacionamento em todo canto”, destacou o prefeito.
O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Hélio Vieira, explicou que serão construídas 48 vagas de estacionamento em frente o Clube, atendendo a uma reivindicação antiga dos usuários.
A presidente da Associação dos Aposentados de Timóteo, Frinea Cocco, informou que o fluxo médio de associados que frequentam o clube diariamente gira em torno de 200 pessoas e disse ainda que a obra trará maior segurança aos associados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com