Policia

Médico ortopedista é enterrado em Fabriciano

 Médico foi sepultado no cemitério Vale da Saudade, em Fabriciano

FABRICIANO –
Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (21), no cemitério Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano, o corpo do médico ortopedista Geraldo Domingos Coelho, 66 anos, que morreu na noite dessa terça-feira (20), após um acidente entre um caminhão e seu veículo na BR-381, km 254. Além dele, também morreu no acidente a empresária Rosângela Prado Soares.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma entrada clandestina que dá acesso ao bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. O carro do ortopedista saía da entrada do atalho e se preparava para entrar na BR-381, sentido Ipatinga, quando foi atingido por um caminhão, que passava no local no momento.

Os bombeiros informaram também que o veículo foi arrastado por cerca de 30 metros e as vítimas ficaram presas às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou as mortes.
Durante o velório, parentes, amigos, dirigentes de futebol e médicos deram o último adeus ao médico, que além de atender em hospitais da região, havia trabalhado no extinto time do Ipatinga e, recentemente, era colaborador do recém criado Novo Esporte, de Ipatinga. Também trabalhou no departamento médico do Social, de Fabriciano.

Geraldo Domingos Coelho deixa cinco filhos. Rosângela Prado, a outra vítima fatal do acidente, foi encaminhada para o cemitério de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e será cremada na manhã desta quinta-feira (22).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com