Mc Liaro faz live-show de “Nossa História” nesta 5ª

Em seqüência ao projeto Ipacity o cantor Liaro realiza nesta quinta-feira (17) live show Nossa História

IPATINGA – O cantor Liaro realiza nesta quinta-feira (17 ) a live-show Nossa História, dando continuidade ao projeto Ipacity. A iniciativa é produzido por Luciano de Almeida e realizado pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Fundo Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Ipatinga, por meio do Edital José Lopes Sobrinho 002/2020 – Lei Aldir Blanc. A live-show será transmitida ao vivo pelo canal da plataforma Youtube do próprio artista Youtube.com/liaro.

A live-show contará com participações de outros artistas locais como Lanaza, Myneiro, GS e DJ Chris. Participação das bailarinas Emilay Caldeira e Thaynara Miranda.

Diretamente do Lounge Hookhaolics, em Ipatinga, a live show será fechada ao público, com equipe reduzida e tomando todos os cuidados de acordo com os protocolos de enfrentamento à covid-19.

De estilo curioso e fugindo da padronização do mercado, Liaro mistura Funk, Rap, com rimas faladas, extraindo em alguns momentos textos de pensadores brasileiros conhecidos. Liaro já se apresentou em diversas casas de Shows do Vale do Aço, com turnês também pelo Espírito Santo.

MC LIARO E O IPACITY

Prestes a lançar seu primeiro Álbum de estréia Ipacity Luciano de Almeida Rocha, que adotou o nome artístico de Mc Liaro é um destes casos de sucesso, que exalta o gueto e a cultura do Funk. Mesmo diante dos desafios impostos pela situação da Covid, momento em que a classe artística e o ramo do entretenimento sofreram significativo baque econômico, o artista comemora a chance de realizar seu projeto.

SERVIÇO

Show: Nossa História

Artista: MC Liaro

Direção Artística Joarley Henrique

Gravação e exibição em plataforma: Gabriel Victor

Fotos: Samuel Ângelo

Filmagem: Equipe 01

Cabelo e maquiagem: Sidney Luis

Cenografia/ ambientação: Sula Valgas

Dia 17 de Dezembro a partir das 20h00min

Transmissão gratuita e ao vivo pelo canal YOUTUBE.COM/LIARO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com