Cultura

Mateus Ceará é a atração no Festival Arte Viva

TIMÓTEO – O Bosque da Fundação Aperam Acesita recebe nesta sexta (17), às 20:30h, Mateus Ceará, conhecido como personagem do programa “Praça É Nossa”, do canal SBT. O típico matuto do nordeste brasileiro mostra para o público as coisas ruins do seu dia a dia com muito bom humor. O apelido de infância, “Ceará”, vem da sua terra natal, Fortaleza.

O show faz parte da programação do Festival Arte Viva, promoção anual da Fundação Aperam Acesita que apresenta variada programação cultural com teatro, exposição e oficina. Neste ano, o festival tem dois motivos a mais para a comemoração: 70 anos da Aperam South America e 20 anos da Fundação Aperam Acesita.

Amanhã, (18), às 20:30h, quem sobe ao palco é o ipatinguense Sô Zé, junto com o seu inseparável amigo, Cisco, trazendo muito riso e alegria com suas histórias e causos no espetáculo “Humor a Bordo”.

Para fechar o fim de semana no domingo (19), às 20:30h, tem o grande sucesso da dramaturgia nacional, “Lisbela e o Prisioneiro”, da Cia Canastra Real Produções. Em 1940, no sertão nordestino, a sonhadora Lisbela, filha do delegado, está de casamento marcado com um advogado, quando se apaixona por Leléu. A atração é recíproca e o casal vai assumir grandes riscos em nome de sentimentos intensos.

A programação completa da 15ª edição do Festival Arte Viva está disponível no site www.aperam.com/brasil. O festival é realizado pela Fundação Aperam Acesita e tem o patrocínio da Aperam South America, com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com