Policia

Matança continua em Fabriciano

Namorada de Hudson (esq.) afirmou para a PM que ele estava envolvido na morte

FABRICIANO –
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10) no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Os crimes foram registrados por volta da meia noite, porém, em ruas diferentes. Neuton Brandão Neto, 18 anos, foi executado com tiros na cabeça, braço e mão. Ele ainda tentou correr do atirador, mas foi perseguido até a morte.

Durante o registro deste homicídio, a polícia recebeu informação de que havia um corpo em outra rua no mesmo bairro. No local foi encontrada a vítima Hudson Marques Souza Silva, 17 anos, caída nos fundos de uma residência. Segundo testemunhas, o rapaz estava na casa da namorada quando alguém o chamou no portão.

Ao atender, o menor foi recebido a tiros. Ele também tentou correr do assassino, mas foi em vão. A namorada de Hudson acredita que o crime seja vingança, pois sabia do envolvimento dele com a chacina que vitimou três mulheres no bairro Caladinho, na madrugada de quarta-feira. Sobre o atentado da madrugada de hoje, ninguém foi preso até o momento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com