Cidades

Marinho assume Secretaria de Meio Ambiente

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond nomeou nesta segunda-feira (3) mais um secretário municipal para a sua equipe de governo. O sindicalista e ex-vice-prefeito Marinho da Costa Teixeira passa a responder pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Trânsito, que há alguns meses estava sem titular e acumulada, de forma interina, pelo secretário de Obras, Carlos Alberto Aguiar.

Marinho Teixeira foi apresentado nesta segunda-feira pela manhã, durante a reunião semanal da equipe de governo, e no mesmo dia assumiu suas funções na Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos. O prefeito Keisson deu as boas vindas ao novo secretário e disse que confia nele para cuidar de um dos setores que considera prioritário na Administração e que responde, entre outros importantes serviços, pela limpeza pública.

MÃOS À OBRA

“Pode arregaçar as mangas para trabalhar muito para nos ajudar a cuidar cada vez melhor da nossa cidade. Sua experiência será decisiva para que possamos ampliar o nosso trabalho para dar a Timóteo cada vez mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito Keisson. Por sua vez, Marinho Teixeira disse que nos próximos dias espera ter uma “radiografia” da sua pasta e dos serviços agora sob seu comando. “Prometo muito trabalho e dedicação para fazer o melhor para a nossa cidade, que melhorou muito desde 2013 e vai melhorar ainda mais”, afirmou o novo secretário.

Marinho Teixeira tem 59 anos de idade e, como ele mesmo disse, conhece bem a realidade de Timóteo. Além de vice-prefeito por dois mandatos, ele também já ocupou outras secretarias municipais, em governos anteriores. O novo secretário já foi também diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano (Metasita).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com