Policia

Marido procura esposa e filhos desaparecidos

Pai divulga fotos de esposa e filhos desaparecidos


IPATINGA
– Há quatro dias, um homem procura por seus dois filhos, uma menina de quatro anos e menino de 2 anos de idade. Júlio Maria Correa contou à polícia que a última vez que encontrou a esposa – na terça-feira (17) – ela havia ameaçado ir embora com as crianças para São Paulo. No entanto, ele não tinha acreditado na ameaça e saiu para trabalhar.
Ao retornar para casa à noite, percebeu que sua esposa havia saído com seus dois filhos. Segundo ele, a sogra alegou não saber o horário e para onde a filha havia ido. Desesperado, Júlio bateu na porta de várias casas vizinhas a fim de obter notícias sobre o paradeiro da mulher e dos filhos. Durante a procura, ele descobriu que a esposa entrou em um táxi com as crianças, porém não conseguiu a placa do veículo e ninguém memorizou as roupas que a mulher e os filhos usavam.
Júlio ainda disse que depois disso não voltou a ver a família e que na rodoviária, a viação responsável pelo trajeto até São Paulo não havia registrado nenhum embarque de uma mulher com duas crianças com as idades e características descritas.
Ontem, o pai procurou a imprensa e pediu que divulgasse a foto da mulher e dos dois filhos: Vitória dos Santos Correia, 4 anos, e Miguel Arcanjo Correia, 2 anos. Ele acredita que os três tenham partido para Belo Horizonte e pede que se alguém reconhecer que comunique à polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com