Policia

Marido mata esposa e depois se suicida

Plantão Policial

FABRICIANO – Um marido assassinou a própria esposa e depois se matou no último domingo (14) no bairro Recanto Verde. Eliane Marques de Paula, 45 anos, foi encontrada morta na sala a golpes de ferramenta por volta de 11h30. Quase três horas depois a polícia localizou o corpo de Sebastião de Souza Aredes, 62 anos, no quintal, e perto dele um recipiente de “chumbinho”, veneno para matar ratos.

A filha da vítima contou à polícia que os pais estavam em processo de separação e que a mãe estaria morando sozinha. Na noite de sábado (13) a filha teria deixado o pai na Praça da Bíblia por volta de 20h e depois não o viu mais.
A polícia técnica constatou esmagamento do crânio de Eliane. Na mão dela foi encontrado um cinzeiro de madeira que possivelmente ela teria usado para se defender das agressões. Nos fundos da casa, dentro de um tanque, foi localizado uma chave grifo, possivelmente utilizada pelo autor no assassinato.

SUICÍDIO
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o corpo de Sebastião foi encontrado quase três horas depois que o cadáver de Eliane já havia liberado para o IML. A polícia procurava Sebastião como principal suspeito, mas foi achado morto por uma testemunha quando foi levar comida aos cães. A perícia foi ao local novamente e recolheu perto do corpo um frasco para guardar um veneno para ratos conhecido como “chumbinho”.

SUPOSTA MOTIVAÇÃO
A polícia desconfia que o crime tenha sido passional. A filha de Eliane disse que a mãe usava muito a rede Facebook. A perícia apreendeu o computador da vítima e encontrou conversas do último sábado (13) com um homem. No diálogo o homem perguntava: “onde ela estava; cadê você (sic)”, devido ao sumiço repentino da mulher.

O homem confirmou que a conversa com Eliane teria ocorrido por volta de 22h e depois não conseguiu mais falar com ela. O homem ainda disse que tentou ligar várias vezes para o telefone fixo da vítima, que não atendeu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com