Policia

Marido foi morto a mando da esposa

IPATINGA – A Polícia Civil está perto de concluir o inquérito sobre a morte do técnico de segurança do trabalho, José Geraldo Nepomuceno Brandão, de 64 anos, e encaminhá-lo ao Fórum de Ipatinga. Ele foi executado com seis tiros no dia 30 do mês passado, em frente à casa dele. O corpo da vítima foi em encontrado ao lado de seu carro.

Em um primeiro momento, cogitou-se a possibilidade de a vítima ter sido morta por engano. Mas no decorrer das investigações, a PC concluiu se tratar de um crime de pistolagem e descobriu que a esposa de Geraldo era uma das mandantes do crime.

A mulher confessou à polícia e justificou que mandou matar o marido porque ele estaria abusando sexualmente de um membro da família e não aguentava mais a situação.
A PC ainda investiga a possibilidade de a mulher da vítima ter encomendado o crime para se apossar do seguro de vida do marido.

O CRIME
Na noite do dia 30 de dezembro de 2012, José Geraldo Nepomuceno tirou o seu carro da garagem. Ao sair para fechar um portão, foi alvejado com um tiro na nuca e logo depois com mais cinco tiros em regiões vitais do corpo, o que descartou a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte.

No momento do crime, a esposa de José Gerado não se encontrava em casa. Segundo informações repassadas à polícia, a mulher já havia tentado matar o marido em outra ocasião.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com