Cultura

Maria Fernanda Cândido fica “feia” para episódio

Nem mesmo as roupas largas e os óculos de armação pesada tiraram o glamour da atriz

 

Maria Fernanda Cândido precisou de muito esforço para ficar menos atraente no episódio de As Brasileiras desta quinta (5). Nem mesmo as roupas largas e os óculos de armação pesada tiraram o glamour da atriz. Depois de interpretar a elegante Antonia, a primeira-dama do seriado O Brado Retumbante, a atriz volta à telinha no papel de Sandra, uma mulher exuberante que insiste em se disfarçar de feia.
Para apimentar o casamento, “A Perseguida de Curitiba” decide deixar a monotonia de lado e logo mostra a mulher fatal que se esconde por trás do disfarce de mocreia. “Ela é uma mulher que vai se redescobrir”, revela a atriz.
Animada com o papel, Maria Fernanda Cândido conta que o convite para a série foi um presente especial. “É um trabalho delicioso de fazer, melhor ainda por se tratar de uma personagem da cidade de Curitiba, um lugar em que eu morei e que conheço um pouco da cultura e do sotaque”.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o A Grande Família.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com