Cidades

Marcos da Luz representa na Polícia contra o prefeito

FABRICIANO – A política em Coronel Fabriciano esquentou nos últimos dias. A aproximação das eleições e a tendência de polarização tem elevado o tom na cidade. O alvo da vez foi o líder da oposição, vereador Marcos da Luz (PT). Na última sexta-feira (26) ele compareceu à Delegacia de Polícia para fazer uma Representação contra o prefeito Dr. Marcos Vinícius Bizarro (PSDB), pedindo providências para que o mesmo não repita acusações levianas e ofensas à sua honra.

“A que ponto chegamos! Para se manter no poder a todo custo, o prefeito Bizarro faz acusações falsas e comete crimes. Não respeita ninguém e mais uma vez, através de um vídeo, agride a família de seu adversário”, salienta o vereador.

“Sempre cuidei dos meus pais e dos meus irmãos. Como também cuido com muito amor de minha esposa e meu filho. E trato bem todas pessoas que me procuram e que precisam de minha atuação”, enfatiza Marcos da Luz.

Segundo ele, não é possível mais tolerar este tipo de ataque: “dentro de mim tem um pai, um marido, um filho, um irmão, enfim, um ser humano que tem limite pra suportar e relevar agressões pessoais de adversários, sobretudo baseadas em mentiras. Por isso, fiz uma representação na Delegacia de Polícia, pedindo a tomadas das devidas providências, para que acusações levianas e ofensas à minha honra não se repitam mais”. 

Concluindo, Marcos da Luz disse esperar que não seja este o nível do debate eleitoral que se aproxima: “Precisamos de outro nível de gestor, que respeita a família e a dignidade do cargo!”, finalizou. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com