Cidades

Marcos da Luz propõe melhorias e revitalização das feiras livres

FABRICIANO – O candidato a prefeito de Coronel Fabriciano Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL) visitou as feiras livres da cidade (foto), no Centro, e também ao campo do Avante, no bairro São Domingos.

Nas barracas da feira, Marcos da Luz defendeu a necessidade de reorganizar e requalificar aquele espaço comercial e de lazer. “Como prefeito de Fabriciano vou promover a revitalização das nossas feiras livres, tornando-as um ambiente melhor e mais agradável para os feirantes e frequentadores”, assegura.

“Eu venho sempre à feira, gosto de tomar um caldo de cana, comer um pastel, comprar alguma coisa e conversar com os amigos. A gente ouve sempre das pessoas e todos percebem que nestes quatro anos o local ficou abandonado pela atual administração. Uma situação lamentável, que nós vamos mudar e vamos melhorar, com um trabalho sério na área de desenvolvimento econômico”, afirma Marcos da Luz.

AGRICULTURA FAMILIAR

Ele assumiu o compromisso de transformar as feiras livres em centros de comercialização de produtos da agricultura familiar. “Precisamos estabelecer uma estratégia capaz de garantir o desenvolvimento de nossa cidade, o crescimento dos setores econômicos, inclusive daqueles baseados na economia solidária, para gerar mais emprego e renda para as nossas comunidades”.

Em seu programa de governo coletivo, no eixo desenvolvimento econômico sustentável e solidário, Marcos da Luz propõe estruturar uma rede de micros e pequenos negócios e ou cooperativas, geradores de renda, a partir do incentivo ao associativismo e outras formas de organização da produção.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com