Cidades

Marcos da Luz diz que eleição de Lula será importante para a região

FABRICIANO – O ex-vereador Marcos da Luz (PT), que foi candidato a prefeito em Fabriciano, informou que irá trabalhar para a eleição de Lula à Presidência da República e também com foco no governo estadual, não necessariamente sendo candidato a algum cargo eletivo, mas contribuindo na formulação de políticas e de projetos para fazer com o que o aparelho estatal esteja a serviço de um desenvolvimento inclusivo e sustentável.

“É fundamental para o Vale do Aço que o Brasil volte a ter um governo federal que se preocupe com a vida, com o povo, com a saúde, a educação pública e com a volta dos empregos. E Lula está interessado em discutir os problemas de todas as regiões de Minas e como o PT pode construir caminhos junto à sociedade para melhorar a política mineira e brasileira. Lula foi muito importante para o nosso Estado”, destacou.

Em sua opinião, “Lula foi muito importante para o nosso Estado, como por exemplo, na expansão do ensino superior e técnico, no apoio à agricultura familiar, na geração de empregos, na implementação do SAMU, UPA’s, Farmácias Populares, entre muitas outras ações”, enfatiza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com