Cidades

Márcio Lacerda participa de encontro regional do PSB

TIMÓTEO – Inúmeras lideranças políticas lotaram o plenário da Câmara Municipal de Timóteo para participar do Encontro Regional do PSB. A reunião contou com a presença do prefeito de Belo Horizonte e presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) Mário Lacerda, líderes políticos da cidade de Timóteo e várias lideranças regionais do PSB.
Na abertura do encontro o presidente do PSB de Timóteo, vereador Douglas Willkys, agradeceu a participação de todos e reforçou o projeto do PSB na cidade. “O PSB de Timóteo está trabalhando para ampliar sua participação no legislativo e irá apresentar um projeto diferente para o Executivo”, disse Douglas.

ARTICULAÇÃO
O presidente Estadual do PSB e prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, falou do crescimento do PSB em Minas e do trabalho que vem sendo feito na cidade de Timóteo. “O PSB está presente em mais de 600 municípios de Minas, e aqui em Timóteo o vereador Douglas já demonstrou que conhece as soluções para colocar a cidade nos eixos, mas é preciso saber articular os apoios políticos, ser capaz de articular diferentes correntes de pensamento para encontrar os pontos comuns de convergência para benefício da cidade”, orientou Lacerda.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com