Esportes

Marcelo também enaltece equipe

(Crédito: Washington Alves/Light Press)

BH – O técnico Marcelo Oliveira elogiou bastante o desempenho dos jogadores celestes na vitória de domingo sobre o Tombense por 3 a 0. O comandante celeste, que poupou vários titulares para a partida, ressaltou a qualidade do elenco celeste, evidenciada no triunfo contra a equipe da Zona da Mata.

“Enfrentamos um calor fora do normal. A gente tentou no primeiro tempo tocar a bola para ter uma boa posse, o que culminou com dois gols que nos deram um folga para o Cruzeiro jogar no segundo tempo um pouco mais recuado e administrar algumas situações”, comentou.

“No cômputo geral foi muito bom, mais uma vez esse time mostrando que tempos um grupo de boa qualidade, sério, comprometido, que se entrega todos os jogos, independentemente de quem estiver jogando. Isso é importante, porque eles estão se preparando para estarem bem para atuar, caso sejam chamados”, concluiu.
O treinador cinco estrelas fez uma rápida avaliação da equipe do Boa Esporte-MG, adversária da Raposa nas semifinais do Estadual. No duelo entre as equipes na primeira fase da competição, o Cruzeiro venceu por 3 a 1, em jogo realizado em Varginha-MG.

“Vamos entrar nas semifinais para enfrentar o Boa, que nos deu muito trabalho na primeira partida lá. É um time bem organizado, de boa velocidade e boa bola aérea”, salientou.


Cruzeiro pega o Boa Esporte na semifinal
BH –
O Cruzeiro enfrentou o Tombense no domingo, em Tombos-MG e encerrou a sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro com uma vitória pelo placar de 3 a 0, mantendo a sua invencibilidade no torneio.
Classificado em primeiro lugar, o Cruzeiro medirá forças na semifinal com o Boa Esporte-MG, que foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0, terminando o Estadual na quarta colocação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com