Esportes

Marcelo Oliveira elogia Manoel e diz que grupo é competitivo

BH – O técnico Marcelo Oliveira está otimista para o segundo semestre de 2014. O treinador espera conquistar o bicampeonato brasileiro de forma consecutiva. Segundo ele, o grupo atual está tão competitivo quanto o que foi campeão no ano passado. “É com esse espírito que a gente pretende seguir no segundo semestre e manter o mesmo desempenho do ano passado. Eles formam um grupo forte, que a gente estimula muito a trabalhar e seria maravilhoso para nós e para todo torcedor do Cruzeiro (o tetracampeonato)”.

Por fim, Marcelo Oliveira comentou as mudanças no elenco para o segundo semestre. Saíram Martinuccio e Elber e chegaram, por enquanto, Manoel, Neilton e Marquinhos.

“A gente trocou alguns jogadores. Achei que era importante o Elber sair para jogar, um jogador muito bom, mas que precisa jogar e ganhar maturidade. O Martinuccio acabou saindo também. O Manoel, eu já tinha indicado lá atrás, e é um zagueiro muito bom. O Cruzeiro vai com o plantel forte, vamos trabalhar muito para manter um nível de aproveitamento bom”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com