Esportes

Marcelo Oliveira destaca boa fase da Raposa para vencer em Varginha

Em uma conversa com o Site Oficial do Cruzeiro, o jogador falou da atual sequência cruzeirense na competição (Crédito:Washington Alves/VIPCOMM)

BH – O volante Marcelo Oliveira quer que o Cruzeiro mantenha o bom ritmo apresentado nas últimas partidas e consiga uma nova vitória na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 22h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma conversa com o Site Oficial do Cruzeiro, o jogador falou da atual sequência cruzeirense na competição.
“Com certeza. A gente sabe que ficamos sete jogos sem vencer, que vínhamos jogando bem, mas não estávamos conseguindo a vitória. E isso estava nos incomodando. Graças a Deus a vitória veio contra a Portuguesa-SP, e fizemos um bom jogo também contra o Flamengo. Apesar do empate, buscamos a vitória durante todo o tempo, não conseguimos, mas somamos um ponto fora de casa, que foi importante também. Agora temos que buscar a vitória contra o Corinthians em Varginha”.
Oliveira espera dificuldades contra o Corinthians, e falou da importância do torcedor, que tem incentivado a equipe nos jogos em Varginha, para que o Cruzeiro obtenha a vitória na partida desta quarta-feira.
“A gente sabe que vai ser mais um jogo difícil. Mas nessa reta final do Campeonato Brasileiro são só jogos difíceis pela frente, e, contra o Corinthians, não vai ser diferente. A Torcida é muito importante para a gente. Ela tem ido ao estádio, nos dado força, e isso dá resultado dentro de campo, pois nos apoiam e incentivam e, no final do jogo, todo mundo comemora junto”.

ENTREVISTA
O técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O treinador falou da manutenção do time que empatou com o Flamengo para o jogo desta quarta-feira – que deve ter apenas uma mudança (a volta de Thiago Carvalho à zaga em lugar de Mateus). Roth também comentou sobre os dois próximos jogos, contra Corinthians e Palmeiras-SP, além de destacar a importância da Torcida para ajudar o time no jogo desta quarta-feira. Confira alguns trechos:

THIAGO CARVALHO
“Estamos procurando dar sequência, já que estamos praticamente com todos à disposição. O Thiago (Carvalho) sentiu um probleminha (na coxa, e deixou o jogo contra a Portuguesa-SP), tinha levado cartão, se recuperou bem e agora está voltando. A questão de termos definido um treino tático rápido foi para isso, tínhamos de trabalhar detalhes. Temos de aproveitar o tempo entre jogo e outro”.

CEARÁ
Se ninguém pisar no pé dele, ele não pisar em ninguém, tem sequência. Tomara. Ele chegou, treinou uma semana e foi para o jogo. Sabíamos que havia um risco de contusões e, infelizmente, aconteceu. É um jogador que tem experiência e passa segurança. Muito importante que tenhamos o Ceará nessa reta final.

QUEDA
Primeiro, tenho de colocar ao nosso torcedor que nunca passou pela nossa cabeça essa situação (de lutar contra o rebaixamento). Nós tínhamos e temos convicção de que o Cruzeiro tem de estar sempre brigando pela ponta. Mas, obviamente, o histórico do Cruzeiro não é bom. No ano passado foi complicado e agora estamos com uma campanha bem melhor. Nossa intenção é fazer o máximo de pontos possível. Tomara que tenhamos resultado positivo e continuemos somando o máximo de pontos que pudermos.


Confira os 19 atletas convocados para o jogo contra o Corinthians:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Mateus e Thiago Carvalho
Laterais: Ceará e Diego Renan
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias: Elber, Montillo, Tinga e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges e Martinuccio

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com