Esportes

Marcelo Oliveira confirma escalação para enfrentar Boa

(Crédito: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)

BH – O técnico Marcelo Oliveira confirmou a escalação do time que jogará contra o Boa Esporte, neste domingo, às 16h, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O meia Everton Ribeiro, com dores na perna, será poupado da partida. Samudio ganhou a vaga de titular na esquerda.

“O time está definido. Vai jogar com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio. Nilton, com a possibilidade de o Henrique ser utilizado no jogo por um tempo, para ser preparado para a próxima semana, Lucas Silva, Ricardo Goulart, Willian, Dagoberto e Júlio Baptista”, disse Marcelo Oliveira.

“O Everton Ribeiro não tem lesão, mas está com a perna dolorida e achamos por bem preservá-lo para este jogo. O Ricardo Goulart não treinou nesta sexta, mas foi só por cansaço, ele estará em campo no domingo”, completou o treinador.
A provável entrada de Henrique no lugar de Nilton, no decorrer da partida, se deve ao fato de Nilton estar suspenso pela Libertadores e não poder jogar o duelo da quinta-feira da próxima semana, contra La U, em Santiago.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com