Esportes

Maratona do Bem celebra 20 anos do Shopping Vale do Aço

IPATINGA – Seguindo a agenda de atividades em comemoração aos 20 anos do Shopping Vale do Aço, a ultramaratonista ipatinguense, Marilélia Rocha, cumprirá um grande desafio neste sábado (22) durante todo o horário de funcionamento, das 10h às 22h, em frente às Lojas Americanas. O objetivo de Marilélia é um só: arrecadar fundos para entidades carentes do Vale do Aço.

A cada 20 km corridos, em homenagem aos 20 anos do mall, a atleta fará uma pausa para hidratação e haverá sorteio de brindes entre os clientes. Para participar dos sorteios, basta levar 1kg de alimento não perecível. A cada 1kg doado, o cliente receberá um cupom. Para este desafio, três Instituições foram eleitas para receber os donativos arrecadados, são elas: EFAN (Educandário Família de Nazaré), Missão Resgate e Lar dos Idosos Antônio Frederico Ozanam.

Além do cunho social, Marilélia corre em alerta ao câncer de pele, conscientizando as pessoas, em seus desafios, da importância de se protegerem contra o sol. Estima-se que durante todo o período da ação ela completará mais de 60 km corridos. Além do desafio, a ação receberá participações musicais e artísticas ao longo do dia.

ULTRAMARATONISTA

Este ano Marilelia Rocha completa 40 anos de vida esportiva. A atleta iniciou no esporte aos cinco anos de idade na natação, e disputou pela Usipa até os 21 anos. Praticou Triathlon (natação, corrida e ciclismo) durante 8 anos concluindo um IronMan em 1999. Foi destaque nas 10 milhas Garoto, Volta Internacional da Pampulha, Maratonas de Curitiba e Rio de Janeiro, Ultramaratona de Raposos, Ultra Trail 100k Indomitentre e outras. Recentemente cumpriu o desafio de 54 voltas no Parque Ipanema em homenagem aos 54 anos da cidade Ipatinga.

SERVIÇO

Maratona do Bem

Data: 22/09

Horário: 10h00 as 22h

Local: Primeiro Piso, em frente às Lojas Americanas

Área de anexos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com