Esportes

Maradona acredita na Argentina, com ressalvas

A seleção argentina tem qualidade suficiente para chegar à grande decisão da Copa do Mundo no Brasil, conforme avalia Diego Maradona, principal ídolo da história do futebol Argentino e ex-técnico dos hermanos. Mas com uma ressalva: “Caso não esteja em seus melhores dias, corre sério risco de ser eliminada”.

Maradona disse que a seleção da Argentina tem talento e jogadores para chegar à decisão. “O problema é que não jogamos bem sempre. Espero que a gente melhore, porque a Holanda é uma grande seleção”, afirmou em entrevista concedida ao jornal peruano El Comercio, no Rio de Janeiro.

“Contra a Bélgica [nas oitavas de final] o time ganhou com a cabeça quente, concentrado, mas não foi uma boa partida”, acrescentou Maradona, para depois mudar de assunto e comentar sobre a organização da Copa do Mundo, especialmente ao que se refere à arbitragem.

“Eu sempre vou criticar a Fifa. Ela faz o que quer com o Mundial, o tempo todo. Olhem o que estão fazendo. Incompetência total. Escalam os piores árbitros e estragam os jogos”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com