Cultura

Maquiador que transformou gari em sósia da Juliana Paes lança seletiva

O maquiador e visagista Well Dias está lançando a partir desta quarta-feira (23) uma seletiva para encontrar uma nova “modelo”; em 2018, ele ganhou destaque quando transformou gari em sósia da Juliana Paes

IPATINGA – O maquiador e visagista fabricianense, Well Dias, lança nesta quarta-feira (23) uma seletiva para encontrar uma nova “modelo” para transformar no Vale do Aço. No fim de 2018, ele ganhou destaque quando fez a transformação da gari Eliene Gomes e os internautas a compararam com a atriz global Juliana Paes.

Well Dias e modelos de seu casting: elevar a autoestima e transformar vidas

Segundo Well Dias, o objetivo dessa iniciativa é utilizar do seu talento para transformar a autoestima de uma mulher. “Quando eu falo transformação, não é apenas de aparência, é elevar a autoestima e transformar vidas. Sem contar que talvez eu não consiga fazer algo a mais também, com a ajuda de outras pessoas”, explica o maquiador e visagista.

Ainda segundo Well, desta vez ele pretende tentar ir além da aparência e autoestima e, com a ajuda de outras pessoas, transformar toda a vida da modelo escolhida.

“Quem saiba eu não consiga reunir um grupo de pessoas que queira ajudar também!? Porque eu vejo que as coisas na nossa vida têm que ter uma missão, porque se não, não tem sentido. Deus não esquece os menos favorecidos, ele nos faz prósperos para que possamos ajudar nossos irmãos”, diz Well Dias.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a seletiva para ser a próxima modelo do maquiador e visagista ocorrem até as 23h59 desta sexta-feira (25) e podem ser feitas de forma online.

De acordo com Well Dias, todas as mulheres que acreditam que precisam de uma transformação podem se inscrever. “As interessadas precisam fazer um vídeo, de no máximo um minuto, resumindo suas histórias. Elas têm que postar esse vídeo no Instagram, me marcar (@welldiass) e me enviá-lo pelo direct”, explica o maquiador e visagista.

Conforme Well Dias, ao longo da semana ele irá assistir aos vídeos e selecionar uma pessoa para passar pela transformação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com