Cidades

Manuela conclama eleitores a votar contra autoritarismo

(DA REDAÇÃO) – A candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT), Manuel D’Ávila esteve nesta quarta-feira em Coronel Fabriciano onde participou de ato de campanha e defendeu a reeleição do governador Fernando Pimentel (PT), como forma de retomar os investimentos no Estado, entre os quais o da BR-381. “Temos que trabalhar até mais tarde nos próximos onze dias, precisamos falar com o povo de Minas sobre esse projeto autoritário, que não tem nada a ver com este Estado, que respira liberdade e ensina liberdade ao Brasil; este projeto contra nós mulheres, que acha que somos coadjuvantes, quando somos parte da solução dos problemas do Brasil”, disse a candidata, numa referência ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

Em seu discurso, Manuela D’Ávila atribuiu as dificuldades financeiras enfrentadas por Minas Gerais aos governos do PSDB. “Minas Gerais, assim como meu Estado, o Rio Grande do Sul, é um estado que enfrenta muitas dificuldades financeiras. Mas estas dificuldades não tem origem nos nossos povos, nas nossas riquezas, na capacidade de nossos povos de produzir riquezas. As dificuldades financeiras que enfrentamos foram causadas por governos do lado de lá, as dificuldades de Minas tem a marca dos governos tucanos de Aécio e Anastasia. Nós queremos parceiros da presidência da República, queremos parceiros que defendam o crescimento, mas sem cortar na saúde, na educação ou privatizando as nossas estatais”, discursou.

Conforme Manuela, a candidatura de Fernando Haddad tem compromisso com a retomada dos investimentos em Minas, “como aqueles feitos na 381, que vocês sabem que diminuíram”. Ainda segundo ela, “para nós esse é o caminho para retormar o crescimento da economia: a parceria de Minas com o Brasil e do Brasil com Minas e isso só é possível com Haddad e Pimentel”.

O governador Fernando Pimentel também fez severas críticas aos governos do PSDB, representados por Aécio e Anastasia. “É agora no dia 7 que vamos varrer definitivamente os tucanos da nossa frente, o pessoal que deu o golpe lá em Brasília e tirou um governo legitimamente eleito para colocar no lugar um governo fajuto que está perseguindo Minas Gerais, bloqueando nossos recursos, atrapalhando nosso governo, prejudicando o povo mineiro. Isso vai acabar. Dia 31 de dezembro acaba o pesadelo e começa o governo de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila. E aí vamos ter apoio, Manuela veio aqui reafirmar o compromisso da coligação para retomar o desenvolvimento do Estado, para que possamos voltar a ter as contas em dia e continuar trabalhando pelo povo mineiro”, disse o candidato à reeleição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com