Esportes

Manoel pede foco em jogo contra o Coritiba

Washington Alves/Lightpress

BH – A defesa do Cruzeiro está sempre passando por mudanças neste Campeonato Brasileiro, seja por suspensão ou até por veto do departamento médico do Clube. Porém, um atleta vai na contramão dessas ausências. No domingo, Manoel pode completar sua 28ª partida seguida com a camisa estrelada, sendo 27 como titular. Desde o fim do Campeonato Mineiro foram 34 partidas disputadas pelo time da Toca da Raposa, o zagueiro teve em 33 participações, 32 como titular da equipe.

26 JOGOS
Os números na competição nacional ainda são mais surpreendentes. Em 27 rodadas, Manoel esteve em 26 jogos, números idênticos ao goleiro Fábio, titular absoluto da posição. A constante presença do defensor na zaga celeste deu a ele um posto de respeito entre a torcida e também entre os jogadores, porém o momento do atleta é de preocupação com a atual fase do time no Brasileirão. Manoel pede foco total da equipe contra o Coritiba no próximo domingo, às 18h30, no Mineirão. Para o zagueiro, será um jogo decisivo para as pretensões celestes no campeonato e todo cuidado é pouco.

SAÍDA
“Quando jogamos em casa, procuramos sair para fazer o gol e deixamos espaço atrás. Agora com o Mano Menezes, temos mais tranquilidade para sair na hora certa e defender. Todos estão ajudando o sistema defensivo. Estamos assimilando isso. Com a bola temos de jogar, sem a bola, temos de marcar, para não sermos surpreendidos”, disse Manoel.

“A gente consegue grandes partidas fora de casa, consegue três pontos, mas as outras equipes também vencem. Está difícil. Uma vitória sobre o Coritiba dará tranquilidade para trabalhar. Temos de entrar muito focados, porque é jogo de seis pontos e precisamos muito da vitória”, completou.

O zagueiro divide a melhora do time no Campeonato Brasileiro com a superação dos atletas em campo e a parceria com a Nação Azul. Para Manoel, a torcida vem desempenhando um papel fantástico nas arquibancadas e isso tem sido um fator determinante para o crescimento do time na competição nacional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com