Cidades

Mandato da atual direção do PSB é prorrogado para 2013

O presidente do PSB, Fabiano Moreira, continua na direção do partido até abril do ano que vem

 

IPATINGA – O presidente da Comissão Executiva Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ipatinga, Fabiano Moreira, anunciou ontem a decisão da Executiva Estadual de prorrogar o mandato da direção no município até 24 de abril de 2013. A gestão da atual presidência venceria em 7 de novembro deste ano.
A decisão, publicada ontem no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), coloca fim às especulações sobre eventuais mudanças na direção do PSB ipatinguense em função das eleições deste ano.
O presidente da legenda, Fabiano Moreira, avalia que “a decisão reconhece o trabalho sério e ético que todo o grupo do PSB vem realizado, após a eleição da atual direção em novembro de 2010”.
Fabiano elenca ainda uma série de conquistas obtidas neste período que fortaleceram a sigla em âmbito municipal. “Compusemos uma chapa de pré-candidatos a vereador de grande respeito e preocupada com as necessidades do município; ampliamos em quase 50% o números de filiados ao partido; instalamos a sede do partido, que antes sequer possuía local para se reunir; enfim, criamos as condições necessárias para que o PSB se coloque como potencial força para disputar a Prefeitura de Ipatinga”, sublinhou, afirmando que o partido vai continuar discutindo “com setores de centro-esquerda soluções para a atual situação em que Ipatinga se encontra”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com